14 FAMÍLIAS SÃO CONTEMPLADAS COM NOVAS MORADIAS EM SAPUCAIA

DSC_0054

Aconteceu ontem, dia 05 de Junho, a cerimônia simbólica de entrega de 14 novas moradias à famílias carentes do município de Sapucaia, o ato aconteceu durante um almoço servido aos moradores e convidados.

Entre as autoridades presentes, podemos destacar, a primeira dama e Secretária de Assistência Social Katiane Gomes, a qual esteve organizando e conduzindo o evento, o vice prefeito Wilton Lima, o presidente da câmara municipal Cleubio Bueno (Pretão do Táxi) e os vereadores, Irmão Paulo e índio de Castro. Todos fizeram o uso da palavra, parabenizando a gestão pela iniciativa e coragem de idealizar e concluir um projeto que no princípio chegou a ser motivo de incertezas.

Ontem (05) podemos presenciar a alegria dos moradores nas novas acomodações, a emoção estampada no rosto, nas lágrimas de quem antes não tinha endereço fixo e vivia de aluguel ou mesmo de favores.

Ainda durante o seu discurso, a secretária Katiane Gome frisou a importância do apoio do prefeito Marquinhos no projeto, da secretaria de obras e de toda a sua equipe do Cras. o qual foram de suma importância para que a ideia saísse do papel.

O prefeito Marquinhos também esteve presente, visitando e conferindo as acomodações (Residencial Reis Filho Neto) que a partir de então, passaram a ser mais que uma moradia, passaram a ser um lar de uma grande família.

Todas as famílias são inseridas no PAIF (Proteção e Atenção Integral à Família), recebendo assim todo o assistencialismo necessário e possível oferecido pelo Cras de Sapucaia.

DSC_0012

DSC_0025

DSC_0061

DSC_0070

Tamanho da fonte
Alterar Constraste
WpCoderX