19.º Aniversário de Sapucaia – noite de sexta dia 24

21Na manhã do dia 25 aconteceu a cavalgada ruralista em comemoração ao 19.º aniversário de Sapucaia, onde um grande número de cavaleiros e amazonas desfilaram com seus animais pelas ruas de Sapucaia, o evento grande evento foi apreciado tanto pela população sapucaiense quanto os visitantes das cidades próximas a Sapucaia, no encerramento foi servido um churrasco no galpão do sindicato Rural de Sapucaia.
Já na programação da noite no palco central, foi feita a entrega das premiações das gincanas e torneios que aconteceram no decorrer dos 3 dias de festas onde o Prefeito Marquinhos recebeu a visita do prefeito de Bannach Walter Milhomem, que parabenizou a cidade pela grande festa, e em discurso parabenizou também o prefeito Marquinhos por esta mantendo os trabalhos a todo vapor em Sapucaia, logo após quem assumiu o palco foi o irreverente cantor pop Brega do Pará; Wanderley Andrade que fez um animado Show cantando seus grandes sucessos entre outros como, Raul Seixas e internacionais, Logo após o encerramento da apresentação de Wanderley Andrade a última atração do aniversário foi o fera do forró; Washington Brasileiro que manteve a pegada firme do forró até as 4 da manhã encerrando assim as festividades do 19.º aniversário de Sapucaia.
Tamanho da fonte
Alterar Constraste