A prefeitura Municipal de Sapucaia por meio da secretaria municipal de assistência social e do conselho municipal dos diretos da criança e do adolescente (CMDCA) , abre as inscrições para o processo eleitoral do conselho tutelar, exercício 2020/2023, com oportunidade para 05 conselheiros titulares s suplentes. Os interessados poderão fazer suas inscrições até o dia 06 de Julho de 2019.

As inscrições serão efetuadas presencialmente na Sala do Cras, situado na rua dos Pinheirais, n.º 177, Setor Sol Nascente, no Horário das 08h às 11h e das 14h às 17 horas.

Clique aqui para Baixar o Edital em PDF