QUADRA DE FUTEBOL E VÔLEI DE AREIA É INAUGURADA EM SAPUCAIA

DSC_2929A partida de inauguração aconteceu neste último domingo (25) pela parte da manhã, equipes se fizeram presentes e deram início as partidas. autoridades políticas estiveram no local acompanhando o início dos jogos, entre eles, o Prefeito Marquinhos, vice prefeito Wilton Lima e vereadores, além do secretário de Educação, Cultura e Desporto, Waltinho, e ainda, o diretor do departamento de esportes, Jandilson.

Já do outro lado da quadra, os esportistas aproveitaram a quadra de vôlei e jogaram partidas no estilo mata-mata, ou seja , sem regras de competição.

As premiações foram simbólicas, mas o resultado de campeões da inauguração foi bem concorrido.

A equipe Flamengui foi a campeã, e a vice foi a equipe Shalk 04 (Informações do departamento de esportes).

A quadra que é pública, será ainda um incentivo a mais na modalidade dos “jogos de areia”, e dará uma grande alavancada nos torneios municipais e colegiais que já estão sendo programados para serem realizados nas datas propícias.

Tamanho da fonte
Alterar Constraste