O município de Sapucaia recebeu mais um grande investimento na área da agricultura, no “meio” da semana passada havia sido feito a entrega oficial de um trator equipado com grade, benefício esse concedido através de emenda parlamentar do deputado estadual Miro Sanova, pois bem, no último sábado (19) quando foi assinado o convênio de 4 KM de asfalto, o prefeito Marquinhos em um momento oportuno da cerimônia, anunciou a vinda de mais um trator para o município de Sapucaia, trator esse que já se encontra no “Barração de obras” da prefeitura de Sapucaia, o novo maquinário veio equipado com grade e lâmina frontal, com essas duas aquisições, a frota agrícola do município passa a ter um reforço significativo, o novo maquinário trata se de emenda parlamentar do deputado estadual Milton Campos.