Nesta última semana a prefeitura municipal de Sapucaia através da Secretaria municipal de agricultura, pecuária e desenvolvimento (Semagri) realizou diversas ações na zona rural, mais precisamente na comunidade Marajaí, onde o secretário Dr Elmar Figueiredo, esteve a frente realizando visitas nas propriedades na forma de “acompanhamento individual” das famílias as quais posteriormente participarão de uma reunião coletiva onde os mais variados assuntos de interesse da comunidade foram debatidos, valendo destacar entre eles: a eletrificação rural (programa Luz para todos), regularização fundiária, e a distribuição de sementes diversas de hortaliças, legumes, verduras entre outras similares, segundo o secretário Dr Elmar, essas ações como essas são constantes, o que vem notoriamente contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da comunidade.